FRETE PARA TODO O BRASIL*

* Clique para acessar as regras

SUPER DESCONTOS. 

Clique aqui para acessar!

Política de frete grátis

Para obter Frete Grátis, basta seguir as condições da Promoção de Frete Grátis descrita abaixo.

O frete grátis é gerado automaticamente no carrinho ao adquirir produtos em que a somatória de todos os itens atinham o valor mínimo citado na tabela abaixo, e se adequar às condições de estado/região, localização de CD * ( veja as notas abaixo) , e participantes da promoção:

 

REGIÃO PROMOÇÃO
Suldeste e Sul  Frete Grátis para compras acima de R$ 799,00 * 
Demais Regiões  Frete Gratís para compras acima de R$ 799,00 * 



 * IMPORTANTE:

A Eurobike trabalha com estoques descentralizados em multiplas regiões, descritos como Centros de Distibuição (CD).

O frete grátis é calculado com base na origem dos produtos que podem estar localizados em nosso CD de Ribeirão Preto ou em nosso CD de Goiânia.

Sendo assim, os itens no carrinho deverão somar R$ 799 ou mais  por cada CD para ativar o frete grátis para todos os itens.

Como exemplo, para uma compra de R$ 1.000 onde um item de R$ 900 será enviado do CD de Ribeirão Preto e outro de R$ 100 será enviado do CD de Goiânia, o frete grátis se aplicará apenas ao produto saindo de Ribeirão Preto.  Nesse caso seria necessário adicionar mais itens no valor de no mínimo R$ 699  do CD de Goiânia para obter frete grátis deste local.

Para facilitar, como regra geral os itens com marca Audi e Porsche em sua maioria se localizam no CD de Goiânia. 

Todas as demais marcas ( BMW, BMW Motorrad, Shoei, Nolan, Alpine Stars, etc) se localizam no CD de Ribeirão Preto.

Caso fique ainda alguma dúvida, favor entrar em contato em nosso SAC pelo 0800-077-7000 ou pelo whatsapp pelo link na home.

 

A forma de envio escolhida para Frete Grátis, seja correios (Pac ou Sedex), Transportadoras, entre outros, será sempre a que tiver a MENOR cotação (valor), ou seja, se o Frete Grátis for possível. Essa opção será definida pela loja para cada envio.

Você também poderá escolher outra forma de envio mais rápida, por exemplo, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceção.

 

Após recebermos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número da casa e complemento, por exemplo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. 

Segurança e Formas de Pagamento 

A Eurobike utiliza sofisticados sistemas de pagamento que garantem sua segurança.

Seus dados serão sempre transmitidos por meio de conexão segura “https” antes do endereço do nosso site.

Para garantir que seus dados trafeguem sem risco de serem acessados, sites que lidam com login, senha, informações de pagamento e outras informações pessoais devem ter, obrigatoriamente, conexão segura com o protocolo HTTPS ( garantido por um certificado)

 

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online, boleto bancário ou pix.

É possível ainda pagar com dois cartões de crédito, ou com boleto + cartão de crédito.


Aceitamos as bandeiras VISA, Mastercard, AMEX, Hipercard, Diners, Elo, Discover, Aura e JCB

 

Política de Entrega

 

As entregas serão efetuadas pelos Correios ou transportadoras especializadas, dependendo de sua localização.
 
Você receberá seu pedido com toda comodidade em seu lar ou local desejado* .

O custo do frete será apresentado assim que o CEP for inserido, e será calculado de acordo com a concessionária de origem,  o destino da entrega, peso e dimensões do produto.
 
Em algumas situações dependendo do tamanho do produdo e da caixa, não estarão disponíveis algumas formas de frete. Nessa situação favor escolher a opção "transportadora a combinar" ou "Retirada" e entrar em contato com nossa Central de Atendimento antes de fechar o pedido.
 
O prazo de entrega também estará diretamente ligado a estes fatores, assim como também a data da compra.
 
O prazosde entrega assim como o valor do frete será calculado no carrinho de compras.
 
O tempo de entrega passa a contar a partir do momento que recebemos a confirmação de pagamento (você receberá um email informando e o status de seu pedido mudará no site).
 
* Sujeito a variações dependendo dos correios e transportadoras.